Gente, fiquei simplesmente babando na coleção da Rachel Roy apresentada nessa edição da fashion week de Nova York. Sério mesmo. Cada look lindo que dá vontade de comprar tudooo!

Vestidinhos estampados com meia-calça, ankle boots e polainas. Pra ficar mais quentinho, aposte no colete ou no casaqueto com um cintinho por cima!

 

Mais vestidos (estampados ou lisos) com a cintura marcada pelo cinto ou pelo próprio modelo. Reparem nas barras assimétricas! Também usados com meia-calça preta, polainas (lembram da tendencinha-roupa-de-balé?) e ankle boots.

 

Mais uma vez cintura marcada com cinto (bem feminino, não?). O primeiro look segue a mesma proposta dos anteriores, mas com um cachecol de pelinhos (espero que sintético… rs) que faz toda a diferença no look. No segundo look, vestido reto looooongo (peça tem-que-ter da estação) com transparências nas mangas. #querojá

Calças folgadas com blusas texturizadas aliadas a casaco ou colete comprido. De novo, vemos as polainas e ankle boots.

  

Mesma proposta, mas o casaco comprido foi substituído pelo casaqueto listrado super charmosinho no segundo look!

Quero essa calça colorida e esse coletinho de pelinhos! haha. Lindo demais! #queroo

O famoso little black dress também faz parte da coleção, mas não tá nada basiquinho! haha

Gostaram dos looks? Normalmente, nos desfiles gosto de alguns looks, mas dificilmente de todos. Com a Rachel Roy, não consegui resisti. Tentei separar só algumas fotos, mas como gostei de praticamente tudo, tive que postar pra vocês verem!

Repararam que a tendência de balé tá forte mesmo, né? Principalmente com as polainas… Amei o cabelo e a beauté da coleção. E vocês, preferem qual look?

Anúncios