As marcas de luxo tem cada vez mais investido em tecnologia e têm visto nos aplicativos de iPhone uma boa oportunidade de interação tecnológica com os seus consumidores. A Louis Vuitton criou há um tempinho atrás, o aplicativo Amble. O objetivo do app é que os turistas vejam os lugares pelos olhares da LV. Chique, não? O app tem várias formas de você personalizar suas fotos e vídeos de viagens, como se fosse uma espécie de diário de viagem digital em que você pode salvar todo o seu intinerário, incluindo hotspots (restaurantes, lojas legais etc e tal). Várias celebs já fizeram seus roteiros com dicas legais, assim como a fashion blogger gringa, Chiara do theblondesalad.com.

 

Foto: theblondesalad.com

Seguindo o exemplo da LV, a Missoni também resolveu investir em aplicativo para iPhone, o Missoni arte. O aplicativo serve para editar fotos, com a possibilidade de alterar cores, texturas e aplicar efeitos como o famoso zig-zag da marca. Tudo isso para você deixar suas fotos missonizadas.

Ambos aplicativos já estão disponíveis gratuitamente na App Store da Apple. Então, #sejoga e divirta-se!!

 

Anúncios