Confesso que desde que comecei a ver pela internet a tendência do color blocking, fiquei um pouco na dúvida se gostava ou não e cheguei a uma conclusão: a tendência é linda, mas muuuito difícil de seguir. É difícil escolher as cores certas e é díficil alguém se adaptar. Encontrei esse look da Camilla Belle (amo!) apostando na tendência em uma festa da Gucci recentemente.

De qualquer forma, ainda não vi nas ruas daqui ninguém usando, mas pesquisando algumas imagens na Vogue Espanha encontrei essa foto de uma réporter da revista durante a semana de moda de Madri.

Repararam que ambas usam cores parecidas mas em peças diferentes? As duas apostaram no laranja e no roxo – cores que, aparentemente, não combinam entre si. Gostei bastante das duas produções, mas não sei se usaria.

Se você também está na dúvida, pode experimentar uma produção “mais leve”. A Kate Bosworth, por exemplo, apostou em color blocking mais discreto misturando as cores em uma única peça. Eu super usaria esse vestidinho laranja (olha o laranja de novo!) com detalhes vermelho.

Quer investir na tendência? A Nasty Gal tá com uma página especial só com peças coloridas! #sejoga!

Gostam da tendência? De qual look gostaram mais?

Espero que as fotos sirvam de inpiração. ;D

Anúncios