Vocês viram a Gisele Bundchen desfilando na Sapucaí pela Vila Isabel? Genteee, que mulher lindaa! haha. Não assiti ao desfile ao vivo, aliás estava curtindo o feriadão em Itacarezinho – BA (lugar muito incrível – faço post depois), mas peguei algumas fotos na internet e fiquei assustada com a beleza da mulher! haha. Sou fã da Gisele, então sou suspeita pra falar…

Aproveitei que nossa top model esteve por aqui e separei também vários looks que ela usou no Rio com seu maridón gatón Tom Brady. Gisele mostra que dá pra você ser linda e maravilhosa em um estilo super confortável e bem adequado ao Carnaval.

No camarote, Gisele curte a folia vestindo o básico: abadá + calça jeans. Ps: com um cabelo ma-ra-vi-lho-so desses nem precisa de mais, né? Será que se eu usar Pantene meu cabelo fica igual ao dela? haha

 

No primeiro look, ela usa um little black dress para ir ao restaurante com um blazer bem charmoso de estampa animal. Nos pés, sapatilha bailarina! No segundo look, chegando no Brasil, Gisele aposta na calça jeans com camisa leve de seda e sandália rasteirinha.

 

E na sapucaí…

Gostaram dos looks?

Anúncios