Nós já sabemos que a onda 70s trouxe de volta a tendência das calças jeans com as bocas largas, certo? Eu confesso que estou apaixonada por essas calças e me lembrei que tenho 2 guardadinhas! Aproveitei e selecionei na Nasty Gal algumas peças lindíssimas pra vocês se inspirarem na hora das compras.

Lembrando para as interessadas em adquirir alguma das peças: a Nasty Gal também entrega no Brasil!

 

  1. Calça J Brand – $205: combinada com saltos altíssimos (muuito importante!), regata podrinha e casaquinho perfecto.
  2. Calça Citizens of Humanity – $190: reparem que a produção é basicamente a mesma da anterior (regata podrinha) com camisa aberta. Essa é a forma mais fácil de usar a tendência!
  3. Calça J Brand – $210: minha favoritaa <3! #querojáá

Quer mais ideias para usar seu flare-jeans-anos-70?

Inspire-se nas celebs!

 Fotos: JustJared.com e Look.co.uk
