Nesse domingo (27.03), ocorreu a premiação do “Melhores do Ano” no Domingão do Faustão. Aproveitando o evento Oscar wannabe, resolvi inaugurar uma tag no blog: The best of – selecionando os melhores looks dos eventos e festinhas. O que acham?

Bom, com relação a essa premiação, fiquei surpresa em como os homens ainda teimam em usar terno com manga sobrando, e pior do que uma simples manguinha sobrando nas mãos, teve quem usou paletó maior que o manequim! O que era aquele ombro fofão do Bruno Gagliasso???? O Bruno é uma gracinha, mas vamos combinar que poderia ter rolado um ajustezinho, certo? Além disso, alguns estão precisando de aulinhas de dress code!

Um detalhe bem básico (#not) é que praticamente não encontrei fotos de looks completos das celebridades. Relevem, ok?

O prêmio de Melhor Look vai sem titubear pra Mariana Ximenes que ahazou nesse vestido marinho de veludo molhado com recortes incríveis. Nem precisa falar do colar ma-ra, né? Outra que também caprichou foi Ivete Sangalo (não encontrei foto de look completo… sorry!) com uma saia longa plissada e bem fluida. Aliás, como alguém consegue dançar de longo e salto alto daquele jeito? Como eu disse no Twitter (segue aí @ladylikeness), Ivete é musaa!

O prêmio de Melhor Make, na minha opinião, ficou mais disputado entre Mayanna Neiva e Mayanna Moura. Amei a proposta de olho-tudo e boca-nada da Neiva, mas considero batom vermelho suuuper elegante, então ponto pra Moura também. Além disso, a Moura tem uma pele de porcelana tão linda, né?

O prêmio de Melhor Look Princesinha vai para a Clara Tiezzi Clara Macedo (queria sair na rua como elaaa!) Ambas estão bem adequadas à idade.

Paula Fernandes é uma linda, mas escorregou no dress code. Esse vestidinho garante a ela o prêmio de Melhor Look Piriguete, mas até poderia ficar mega-incrível com alguns ajustes que eu tô imaginando aqui… rsrs

Como eu disse que não encontrei muuitas fotos de looks completos e de qualidade, três prêmios vão ficar sem foto, mas dá pra vocês conferirem nos vídeos nesse site.

O look de Melhor Look Masculino vai para Cauã Reymond que acertou direitinho no uso do smoking, respeitando o dress code do evento.

Melhor Look Como NÃO se Vestir é da Vera Holtz. Gente, tentei entender o look dela, mas não rolou… Pra que aquela segunda pele cor carne?? Não ornou! Além disso, tava sem make e sem penteado… Gosto dela, mas o look deixou a desejar!

Irene Ravache (saudades da Clô!!! #Passione) ahazou no look e ganhou o prêmio de Melhor Look Senhora. Muito elegante, phyna e adequada!

Gostaram da nova tag?

Qual o look favorito de vocês?

Anúncios