Essas fotos são do backstage do desfile da Proenza Schouler na semana de moda de Nova York Fall 2011. Achei esses looks que as modelos estão usando tão incríveis que dá vontade de copiar. Concordam?

 

Look 1: vestido bicolor (amarelo e preto) midi com barra assimétrica. Algumas pessoas torcem o nariz para esse tipo de assimetria, mas eu considero um bom truque para deixar aquele vestido careta com um toque de originalidade. O máxi-colar preto dá a impressão de que faz parte do vestido.

Look 2: saia amarela estilo envelope com uma leve assimetria. Amo esse tom de amarelo e acho incrível pra usar no inverno. A sandália é a mesma do look anterior – delicada, porém com atitude. O cinto caramelo estilo “vintage” deixa a saia mais divertida. Reparem onde fica a reata para pôr o cinto. Legal, né? E o comprimento? Midi!

Look 3: a primeira modelo veste calça estampa de tecido leve com blusa de couro e casaco comprido vermelho. Já a segunda modelo está com um vestido incrível estampado midi e de manga comprida. O vestido é bem fechado, por isso se você for usar a tendência tem que ter cuidado pra não parecer conservador demais (a não ser que seja essa sua intenção… rs). Pra ficar um look divertido: barra assimétrica, meia-calça preta e sandália colorida. Nesse caso, a modelo usou uma sandália amarela do mesmo estilo das outras.

Look 4: nessa foto, as três modelos usam vestidos na altura do joelho e estampados. Amei o primeiro. Nos pés, sandálias de tiras (a mesma das fotos anteriores) em tons diferentes.

Anúncios