Gente, confesso que tô amando fazer essa tag e como vocês já sabem, depois de festééénha com um tapetééénho (seja ele vermelho, laranja etc) é dia de post com a nossa premiação bizarrinha, mas bem divertida, concordam? E a premiação da vez é para os looks do Kids Choice Awards que ocorreu esse final de semana em Los Angeles cheio de celebs da Disney e sem toda aquela formalidade do Oscar.

E o primeiro prêmio vai para a Daniella Monet! Apesar de ter amado seu vestidinho mega brilhoso (sim, sou peruaa!), sua sandália não ornou nada com o look. Não sei se Dani (a íntima…) quis ousar, mas não ornou mesmo!

Apesar de não ter acertado na escolha dos sapatos ideais, foi da Daniella Monet os acessórios mais “it” do tapete laranja e pode ser dela também o prêmio de “Minha unha é it!” porque mesmo não gostando de nail art (confesso que acho muuuito cafona), eu amei essa oncinha metálica (já disse, sou perua!)

O Prêmio de Melhor Look usado na performance é sem dúvida da Fergie que apresentou com o Black Eyed Peas nesse vestidinho feito de legos (!!!). Reparem nos acessórios! Achei super criativo e adequado para o evento!

Confesso que fui bem óbvia na escolha do vencedor da categoria Mais Estiloso. O Johnny Depp fica uma gracinha até com essa melequinha verde espalhada na roupa!

Assim como o Johnny Depp, Heidi  Klum também não deixou a tradicional e temida meleca verde do KCA tirar sua elegância. Heidi ahazou nesse vestidinho preto chiquérrimo!

Confesso que quando vi o look da Miranda Cosgrove me assustei. Esse vestido rosa de cetim, apesar de ser um Miu Miu ficaria melhor fosco. Além disso, a make não orna com o look. Sei que não se deve combinar make com look, mas acho que deixá-los em harmonia é fundamental, exceto quando sua intenção seja realmente de ousar mais. A Miranda tá com uma postura certinha demais e aposto que a intenção dela não era ousar, então, repito: a make não ornou. Entretanto, em um tapete laranja em que praticamente todas as celebs apostaram no cabelo solto com ondas, Miranda apostou no penteado lateral bem cool! Ponto pra ela!

O prêmio de “Livre, leve e solta” é da Selena Gomez que esbanjou simpatia nesse look clean Christian Cole. Gostei da produção aliada à sandália turqueza, mas ainda acho que faltou um glamourzinho aí!

Taylor Momsen ganhando o prêmio de “Hoje estou comportada”? Sim! A moça que só desfila por NY de lingerie, resolveu usar calça comprida para o tapete laranja! É da Taylor também os prêmios: “Deixei de ser piriguetche!”, “Rapunzel” e “Saltos que assustam!”

Mais prêmios para a Taylor! A recordista dessa edição do The Best of KCA 2011 by Ladylikeness (gostaram do nome?) leva ainda os prêmios de “Melhor make” por causa do seu olhar incrível que deve ter precisado de 1 litro de demaquilante, mas ficou um baphooo e o “Melhor retoque de cabelo” porque só a Taylor consegue ficar com essa raiz.

O prêmio de “Sobrancelha bem feita” vai para a Miley Cyrus junto com prêmio de “Look ‘hã?'” porque estou muito na dúvida acerca desse vestido Dolce & Gabbana (ao mesmo tempo que o acho super primaveril, acho que ele se parece com algum acessório de cozinha…)

O “Peça desejo” vai para a Nathalia Ramos que apareceu com essa clutch Rene Coavilla ma-ra-vi-lho-sa e que eu #querojáá. Gostei tanto que resolvi colocar uma foto do look inteiro pra vocês verem como Nathalia usou.

A Nathalia Ramos também fica com o prêmio de “Melhor Beauté” porque tá com ondas incríveis (mesmo que óbvias demais), trancinhas incríveis e uma cor de cabelo incrível! Além disso, a make tá super simples, mas muito meiga: olho delineado + batom rosa = amo demais! Super adequada ao evento!

E o aguardado prêmio de “Melhor Look” é da Pixie Lott não só porque eu amo Miu Miu, mas porque esse vestido me lembra Alice no País das Maravilhas! haha. A estampa tá linda, a gola também, as mangas também e a inversão de cores na estampa também. Ah, e o esmalte que ela está usando nos pés também tá lindo demais. Eu vou até fingir que a raiz do cabelo não tá gritando implorando um retoque… rsrs.

Qual look vocês gostaram mais?

