Depois daquele post sobre a tendência color-blocking, vi que muitas de vocês apesar de gostarem, não têm tanta coragem de ousar dessa forma. Aliás, mesmo amaaaando os looks de blogs de street style, muitas vezes não dá pra copiar na vida real, concordam?

Como também estou um pouco receosa com o color-blocking (mesmo achando lindo demais tenho medo de parecer o Restart! kkk), selecionei alguns acessórios lindos que podemos usar pra ficar na tendência de uma forma mais discreta.

Bem-vindas ao color-blocking tímido! haha

Essa bolsa e essas pulseiras estão disponíveis na Henri Bendel. Esqueci de anotar o preço (sorry), mas se eu não me engano, elas variam de $65 a $85 dependendo do tamanho. A bolsa é menos de $200 e eu #querojáá!

Super usaria com um casaquinho verde militar e jeans, mas ainda não tenho coragem de apostar na mistura de blazer laranja com calça amarela! haha

E vocês? Usariam esses acessórios?

 

Obs.: gente, ainda estão abertas as inscrições para o sorteio do pincel Sigma! Inscrevam-se aqui. O resultado será divulgado no dia 15 (sexta-feira)!!

