Acho a Emma Stone uma fowfa. Encontrei esse editorial que ela fez para a revista Nylon em outubro do ano passado e resolvi fazer esse post com dicas fashionistas que nós super podemos aproveitar e adequar aos nossos looks de inverno.

 

Vestidinho delicado com jaqueta pesada: aposte na mistura renda + couro! Fica incrível!

Acessórios divertidos: dá pra você dar uma repaginada no “look preguiça” de inverno. Confesso que, quando não estou com muita paciência para montar looks, sempre aposto numa blusa de manga comprida lisa com calça jeans e bota. Pra não ficar uma produção com cara de “look de todo dia”, Emma apostou numa blusa felpuda e um acessório legal. Quem não achou legal esse colar escrito: “hahaha”?

Produção ladylike: nesse look Emma optou por uma combinação que eu amo, mas confesso que não uso muito – blusa com desenho + saia com suspensório. Super imagino uma saia midi (tendencinha de inverno), mas não encontrei uma foto com o look completo. De qualquer forma, se você não é muito fã dos comprimentos midi e máxi, use uma sainha mais curta com meia-calça! Pra deixar a produção ainda mais divertida, ela colocou um máxi-colar.

Sobreposições: na primeira produção, ela fez sobreposições com casacos (blusa mais fininha + casaco ou colete de renda à mostra + casaquinho de tecido mais grosso para esquentar). Na segunda, ela fez sobreposição de vestidos (vestidinho básico listrado + vestido de renda) e arrematou com um cinto para os dois vestidos não ficarem com uma aparência armada.

 

Gostaram das produções? De qual look gostaram mais?

Anúncios