Depois de 3 dias de shows, o Coachella rendeu muitas histórias pra comentar e muitos looks pra que a gente possa premiar! Muita celebridade caprichou nos looks pra curtir o festival no deserto californiano. Preparadas para as fotos atrasadinhas? hoho

Tentei não ser implicante com os looks de Vanessinha Hudgens, mas não tem jeito! Gente, não consigo gostar das produções dela. Pra completar, a moça decidiu ir ao Coachella como se estivesse indo a Woodstock. Tudo bem que a onda 70s tá na moda, mas os óculos estão grandes demais pra ela e a roupa tá hippie demais. Pra os fãs da moça não me acharem injusta, confesso que amei o chapéu e os anéis, mas o prêmio “A hippie” é dela!

  Apesar de ter gostado mais desse look do que do primeiro, Vanessinha abusou da ousadia com essa saia, não acham? Dá pra ver o biquíni todo que está por debaixo da saia e por isso o prêmio “Ousadinha” é dela. Além disso, o prêmio “Repita a roupa você também!” é da Vanessa por ter usado a mesma blusinha azul que ela usou no Coachella do ano passado! Será que ela achou que a gente não ia perceber? hehe

Isabel Lucas começou com um look basiquinho demais. O prêmio “Look sem gracinha” é dela, mas eu amei a bota!

E não é que Isabelzinha resolveu caprichar um pouquinho mais depois? Apaixonei pela headband e pela saia. O top rendadinho com esse nó ficou super charmoso e moderninho. Parabéns pra moça que saiu de look sem graça pra um moderninho com muito charme. Justiça seja feita: o prêmio “Tá melhor assim!” é dela.

 

Não cansada de mostrar que sabe montar looks legais, aqui vai o prêmio “Antenadinha” pra Isabel Lucas (de novo!), pra provar pra todo mundo que não gostou do primeiro look que ela é uma mega fashionista! O nude em comprimento maxi com o top rendado cropped ficaram ótimos nela.

 

Ashley Greene foi de shorts jeans e regata listrada, mas o biquíni aparecendo por debaixo da regata de forma decente (vê se aprende, Vanessinha!) ficou um charme. Além disso, a bolsinha amarela e os macassins deixaram a produção mais cool, apesar de basiquinha.

Alguém já viu Diane Kruger má vestida? Ela foi ao Coachella de saia longa (tendência!) na cor camelo (tendência 2!), unhas amarelas super modernas e um gato à tiracolo!

Nicole Richie é chic naturalmente, assim como Camilla Belle é elegante naturalmente. Portanto, os prêmios de ambas são auto-explicativos. rsrs

 

Querem continuar vendo a “premiação”? Clique em “Read More” para ver mais!!

 

 

 E, como sempre, o aguardado melhor look! O prêmio “Sua linda!” vai pra brasileiríssima Ale Ambrósio que caprichou no vestido (#querojáá), echarpe, botas, acessórios, cabelo e óculos!

Anúncios