Tentei fazer um The Best Of, mas confesso que julgar looks do MET – o tapete vermelho mais aguardado para os amantes da moda – não é tarefa fácil. Então resolvi selecionar alguns looks de algumas categorias pra fazer um resumo geral da festa da moda. Anota as dicas pra você também arrasar nas festééénhas! hehe

Tô notando muito azul por aí. Os blogs de street style tão se jogando nesse tom forte e as famosas aderiram para o Gala.

Eva Mendes: o vestido Stella McCartney de um ombro só todo plissado (tendência!) ficou lindo apesar da cara de pose pra campanha publicitária sexy.

Isla Fisher: toda linda, elegante e discreta nesse longo azul tomara-que-caia Tory Burch. Assim como Eva, Isla aderiu a um make e penteado mais básico pra não entrar em conflito com o tom forte da roupa. #Sabida

Pra continuar lendo clique em Read More!

Maggie e Madonna: ambas de Stella McCartney e trabalhadas no brilho. Preferi o da Maggie, mas não gostei muito de nenhum dos dois pra ser mais sincera!

Algumas celebs foram de branco:

Fergie: apesar de alguns criticarem o look noivinha dela, eu não achei tão ruim assim. Aliás, dificilmente acho um Marchesa sem graça. Minha opinião fica suspeita haha. Também amei a headband no cabelo.

Florence Welch: já pode querer esse vestido? Que coisa mais rycha esse Yves Saint Laurent! A manga exagerada e o laço na frente estão maravilhosos! E o que é esse casaco? Bem no clima primavera, hein? #not haha.

Julianna: ainda não formei uma opinião sobre esse vestido. Tô achando que me lembra camisola…

Dentre as que escolheram desfilar em vestidos bicolores, Emma Roberts ahazou com esse Michael Kors p&b com recorte nas costas. Destaque para as ondas retrô como penteado favorito das celebs! Repararam?

Taylor Swift foi de vestido J. Mendel fugindo do óbvio e elegante p&b e apostando no camelo com preto. Confesso que a Taylor me surpreendeu deixando de lado os looks de menininha e querendo mostrar que é gente grande! rs

Alexa Chung: não me emocionou. O vestido Christopher Kane é lindíssimo, mas senti falta de uma maquiagem mais legal e  um penteado sem cara de todo dia.

Jessica Szohr: assim que vi a foto da Jessica achei o vestidinho Topshop terrível e apesar de ainda estar na dúvida, acho que não ornou com o clima da festa.

Miranda Kerr: chegou com seu bophe escândalo, Orlando Bloom, e causou inspiração com esse Marchesa branco (já disse que amo Marchesa?) com mistura inusitada de couro e tule!

Renee e Gwyneth me emocionaram com esse decote nas costas. Lindo demais. A Gwyneth sempre aparece no tapete vermelho com a mesma cor de vestido, com a mesma maquiagem e com o mesmo penteado, mas devo admitir que gostei da escolha e se fosse de outra cor (só pra gente desenjoar…) eu não me importaria. #ficaadica

Claire Danes que normalmente não me agrada com looks velhos demais pra ela, dessa vez conseguiu me agradar com seu Calvin Klein Collection, embora o recorte não tenha valorizado seu corpo.

Elizabeth escolheu um dourado mais dourado (?). Amei o brilho e as ondas retrôs. Aliás, ponto também para o batom laranja pra fugir dos tradicionais.

Kristen Bell escolheu um dourado envelhecido Tory Burch com a tonalidade parecida com o da Claire, mas o modelo é beeeeem mais bonito.

Em uma paleta de cores próxima (champagne, creme, bege, off-white etc), Sarah Carrie Jessica Parker foi de McQueen super bem trabalhado no bordado, mas não curto muito esse tipo de coque…

Salma, também de McQueen, estava deslumbrante. A delicadeza do tecido, a transparência, o leve drapeado, a fluidez… tudo lindo!

Blake me emocionou demais com esse cabelo. Logo que vi que tinha pintado de vermelho, assustei! Agora, parece que a cor está desbotando e esse fundo vermelho misturado com o loiro está lindíssimo! A maquiagem é a de sempre, mas muito linda e iluminada. O vestido? Chanel, benhê!

Por enquanto é isso, mas aguardem a parte 2 do post com mais looks, maquiagens e penteado pra você querer copiar já!

