Como prometido, vamos conferir mais looks do MET?

Dianna Agron: clássica nesse Michael Kors. Super phyna não deixou nem um fiozinho de cabelo fora do lugar.

Gisele: nossa top de vestido vermelhão e rodado? Sim! Toda diva com esse cabelo de propaganda de Pantene, mesmo com a maquiagem normalzinha. Vou relevar por que o vestido tem cor demais! rs

Lea: mesmo com a pose forçada, achei lindo esse vestido, simplesmente porque amo decotes assimétricos e esse tá maravilhoso!

Pra continuar lendo clique em Read More!

Demi: foi de vestido preto do Prabal Gurung e pra compensar a falta de convite pra o casamento real, resolveu usar um fascinator básico do Philip Treacy – o mesmo designer responsável pelo chapéu/fascinator de grande parte dos convidados para o casamento do Príncipe.

Maggie: toda elegante em Topshop! Lindaa!

Penelope: penteado com ondas retrô, maquiagem de sempre e vestido Oscar de la Renta. Bonita e comedida.

Brooklyn: Amo rosa, mas esse vestido Michael Kors rosa chiclete não tá muito legal… Além disso, ela tá com cara de quem só fez vestir a roupa e sair sem muita frescura. Agora me diga uma coisa: qual a graça de ir a um red carpet, principalmente do MET, sem frescuras? Não dá.

Michelle escolheu um Derek Lam em um tom mais usável e menos Barbie, mas não curti o tecido. Por outro lado, a maquiagem está impecável!

Rosie é angel da Victoria’s Secret. Então nem precisa dizer muito sobre ela, né? Recentemente foi eleita uma das mais sexys do mundo e está um luxo com esse vestido Burberry. Dificilmente um vestido com fendas e decotes exagerados juntos me agradam, mas esse tá lindo. A cor tá linda. O tecido tá lindo. Tudo lindo, mas só consigo imaginar esse vestido nela!

As mais novinhas também tiveram vez no MET. As irmãs Fanning (Dakota e Elle) foram de Valentino e Hailee sempre linda e elegante também. O vestido da Hailee foi, sem dúvida, um dos meus favoritos da festa! O cabelo e a maquiagem também ficaram lindos e super adequados. O coque da Elle tá incrivelmente lindo, mas o vestido me deixou na dúvida, assim como o da Dakota.

O midi, super tendência, apareceu pouco no red carpet.

Saoirse usou um Rodarte vermelho que talvez ficasse mais bonito sem a parte rendada, mas sim todo liso, sabe?

Chanel Iman: elegantérrima nesse Dolce & Gabbana rendado e com esse sapato-desejo.

Leighton: o coque tá lindo, mas o vestido? #nãocurtimuitonão

Destaque na beauté: as ondas de Gisele e Diane Kruger (sempre musa!), a maquiagem super iluminada da Diane, o batom rosa lindo da Emma e os olhos marcados de sempre da Kirsten (eu acho lindo!)

Destaque também para o cabelo maravilhoso e maquiagem de bonita da Rosie, o coque lateral da Ashley Greene, a maquiagem da Taylor e da J.Lo (amei o batom das duas). Aliás, a J.Lo usou um modelito muuito esquisito, mas a maquiagem tá caprichada!

E, destaque para os makes clean da Julianne e da Mia. A maquiagem tá super levinha, mas bem charmosa! O topete da Julianne também tá incrível de lindo! Depois daquele post de inspirações só da Julianne Hough, não podia faltar fotinho dela, néam? hehe

Quero esse Laboutin com tachas da Chanel Iman já! Muito rhycooo!

Ainda tem a parte 3 especial sobre o MET! Não percam!

Anúncios