Gente, a parte que eu mais tenho preguiça na lavagem dos meus pincéis de maquiagem é esperar 24h (no mínimo) pra eles secarem completamente e eu poder guardá-los. Gosto de deixar meus produtos de make sempre arrumados e a ideia de ter os pincéis fora do lugar pra poder secar me estressa um pouquinho. rsrs #prontofalei

Daí que hoje eu recebi um e-mail da Sigma falando de um lançamento da marca: o Dry’n Shape! O produto garante secar seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas! Parece que o sistema consiste em pressionar os pincéis pra remover toda a água através de um material que acelera a evaporação. Além disso, o produto promete deixar as fibras dos pincéis na forma original.

Tudo bem que não é um item indispensável, mas é uma frescurinha que pode ajudar bastante, né? Principalmente pra quem usa muito e tá sempre precisando lavar.

No dia-a-dia, eu prefiro aplicar maquiagem com os dedos, mas uma make mais elaborada sempre pede uma ajudinha dos pincéis, concordam?

Então, #ficadica

No vídeo acima mostra como o produto funciona e faz a comparação com a secagem tradicional (ao ar livre hehe). Com as amostras, o Dry’n Shape conserva a qualidade dos pincéis por mais tempo.

O produto tá à venda na Sigma por $29. Ainda não testei, mas a Sigma possui produtos de ótima qualidade. Quem tiver experimentado, comenta aí?

Beijos =*

