Não costumo fazer reviews de produtos de beauté aqui no blog, até porque não me considero nenhuma expert no assunto e tem vários blogs que fazem esse trabalho muito bem, como o Coisas de Diva e o Dia de Beauté (sou fã da Vic!).

Entretanto, como todo mundo tem seus produtos queridinhos, resolvi fazer uma review de um produto de make baratinho e que eu amo: Corretivo facial Contém 1g.

Amo os produtinhos da Contém, principalmente os batons. A marca é, praticamente, a minha marca nacional favorita. E, como nem todo mundo quer gastar comprando um corretivo Clé de Peau (mara, mas bem carinho!), considero esse corretivo incrível.

Dá pra ver pela embalagem que eu uso muito, né? hehe

A minha cor é a mais clara (acho que o nome é “claro” mesmo) e você encontra facinho em qualquer loja/quiosque da Contém. A cobertura é leve e duradoura. Uso todos os dias e, às vezes, até dispenso a base. Uso um primer e o corretivo nas áreas com manchas de espinha (aquela chata!) e pronto: a pele fica bem boa. Como a textura é leve, você não fica com cara de “oi, estou usando corretivo!” e por isso, não espere uma cobertura como se fosse um Studio Finish da MAC. A textura é leve, a cobertura é média e o preço é amygho! Em outras palavras, é uma ótima opção pra você usar na correria do dia-a-dia.

Quanto a duração do produto, posso dizer que a embalagem é pequena e como eu uso com bastante frequência, acabou rápido (rs), mas é um produto de ótima qualidade!

