Ainda não tinha rolado nenhum post sobre Cannes aqui, hein? Confesso que estava esperando pra fazer um post estilo “Melhores Momentos de Cannes 2011”. O mais legal é que como são muitos dias de festas, premieres, babadjééénhos de celebs e blá blá blá, sempre temos muitas inspirações de make, cabelo, moda e todas essas frescurinhas que amamos.

Em breve, serão publicados mais posts sobre Cannes, mas resolvi estreiar com esse porque achei um tema bem, digamos, controverso!?

Elizabeth Olsen (a mais nova irmã Olsen a se tornar queridinha) e Uma Thurman apareceram em alguns eventos com seus vestidos longos e rasteirinhas. Oi?

Isso mesmo! Deixaram o salto de lado e usaram suas belas rasteirinhas. Elizabeth Olsen usou a sua (meio Melissa-inpired, diga-se de passagem) com esse vestidinho de renda da The Row (porque será?) durante um photocall e Uma Thurman usou com vestidos Chanel, durante o a festa do amFAR e no tapete vermelho da premiere de Piratas do Caribe.

Quando vi a foto da Elizabeth não curti muito, mas eu ainda estou na dúvida se foi por causa da combinação com a rasteirinha ou se porque eu não curti esse vestidinho. Mas quando vi a Uma, pensei “será que orna?”. Os eventos que Uma Thurman usou a sua rasteirinha foi bem mais formal, inclusive na festa de gala do amFAR – o que causa certa estranheza. Sei que muita gente pode achar legal e não estou falando que é proibido, mas repito “será que orna rasteirinha com longo Chanel em pleno tapete vermelho?”

Imagine você de madrinha com um desses vestidos e rasterinhas? Estou confusa.

Me digam o que acham?


