Amei a maioria das maquiagens e penteados escolhidos pelas celebridades durante o Festival de Cannes, seja nas premieres, photocalls, festinhas, passeios etc.

Como sou boazinha resolvi selecionar os meus favoritos pra mostrar pra vocês se inspirarem! hehe

1. Jessica Chastain: cabelo ruivo lindooo! Cachos bem definidos. Batom rosa nude, blush rosa bem clarinho e sombra meio vinho linda na pálpebra com sombra iluminadora no canto interno.

2. Uma Thurman: maquiagem super básica pra usar durante o dia. Uma usou um blush estilo bronzer, um batom rosa-boca e olhos bem básicos sem cílios postiços, mas com bastante rímel, sombra iluminadora no canto interno e sombra meio rosinha com fundo lilás na pálpebra. Cabelo com coque super básico com risca lateral e desarrumadinho na medida. Ideal pra copiar pra o dia-a-dia.

3. Elizabeth Olsen: o que mais amei foi o coque baixo despretencioso com um pouco de volume na parte de trás! Muito phyno! Esses cachos na frente deram ainda mais charme à produção. A headband dispensa comentários. A maquiagem também está bem delicada. A pele super iluminada, blush rosinha, batom rosa-boca, sombra iluminadora, côncavo marcado com sombra marrom com fundo vinho, delineador na parte inferior e muitos cílios!

4. Vista lateral do coque da Olsen.

1. Uma Thurman: coque bem rígido todo puxado pra trás com aspecto molhado (feito com gel). Blush e boca discreta, mas olhos bem marcados com delineador na parte superior e inferior e sombra clarinha.

2. Penélope Cruz: maquiagem de sempre e cabelos soltos sem muitas frescuras. Boca nude, blush estilo bronzer, olhos bem delineados, sombra marrom com esfumado no canto externo.

3. Mischa Barton: cabelo lindo solto com mechas bem escovadas, blush pêssego, boca nude e olhos bem marcados. Achei a maquiagem dos olhos da Mischa bem diferente com bastante delineador em cima e embaixo, mas com uma sombra chumbo aplicada na pálpebra até o côncavo (no início ultrapassa o côncavo) e puxada até o canto externo com leve esfumado.

4. Mischa Barton: durante o dia, Mischa apareceu com uma versão mais clara da maquiagem anterior (parecendo que esqueceu de tirar e deixou a mesma maquiagem pra o dia seguinte! kkk), gloss rosinha nos lábios e blush também rosinha. Cabelos soltos com ondas bem feitas.

1. Rachel McAdams: cabelo super simples com risca no meio, batom rosa que eu já tô desejando (alguém sabe qual é? rsrs), muito rímel e blush rosado.

2. Rachel McAdams: vejam como o penteado e a maquiagem podem mudar uma pessoa. A Rachel ficou totalmente diferente com esse meio rabo (puxando a parte da frente pra trás), batom vermelho e blush também avermelhado.

3. Rachel McAdams: nessa foto, a Rachel está ainda mais diferente! Cabelo com ondas retrô, blush pêssego, batom laranja (que eu também queroo!), delineador em cima e embaixo, e sombra iluminadora no canto interno.

(A Rachel está se tornando minha inspiração pra batons <3)

4. Sarah Jessica Carrie Bradshaw Parker: cabelão solto com volume (bem Carrie!) e make de nada. Boca nude, blush clarinho rosa, muito muito muito rímel nos cílios inferiores e superiores e delineador.

1. Salma Hayek: cabelo solto jogado pra lateral. Boca no tom rosa-queimado-avermelhado, blush rosa, sombra clara em toda a pálpebra, canto interno com iluminador e muito rímel.

2. Vanessa Hudgens: cabelo solto está super saudável e bem cuidado e a maquiagem super phyna. Boca nude, blush pêssego, sombra cinza, delineador em cima rente aos cílios e embaixo na linha dágua, muito rímel e pele super iluminada e muito bem feita! A sobrancelha tá bem definida.

3. Sarah Jessica Parker: nessa foto, SJP aparece com a maquiagem em uma versão mais glamurosa da anterior, rs. O destaque fica no penteado: coque baixo lateral desarrumadinho com risca lateral. Muito charme!

4. Penélope Cruz: achei o rabo de cavalo na Penélope uma coisa de diva! Super lindo! Contudo, não curti muito esse aplique de franja… A maquiagem lembra a da foto anterior, mas o côncavo tá bem mais marcado com um tom mais forte de marrom. Delineador rente aos cílios e muito rímel. Reparem na sobrancelha super definida!

Angelina Jolie e Emily Browning apostaram no gloss rosinha boca e blush rosa. As duas, porém, optaram por olhares diferentes. Emily usou uma sombra cinza na pálpebra e rente aos cílios inferiores, já Angelina preferiu um olhar mais marcado com delineador na linha d’água, cílios postiços e sombra iluminadora no canto interno.

Eve Hewson: achei a maquiagem da Eve uma das mais lindaaas. O cabelo está lindo (um rabo de cavalo alto com volume no cucuruto, risca lateral e franja solta)! Eve usou uma sombra vinho ma-ra-vi-lho-sa para marcar o côncavo e esfumou essa mesma sombra pra o canto externo e usou também rente aos cílios inferiores. O iluminador abaixo da sobrancelha tá lindo e no canto interno também. Tá bem brilhoso e vocês sabem que eu amo brilho, né? (#perua haha). Tem delineador com traço médio na parte superior também. O blush tá bem rosinha. E a boca? Eve conseguiu usar olho tudo com boca tudo!!! Super ousado. Deixou a técnica do olho tudo e boca nada de lado e usou um batom vermelho incrí!

Qual maquiagem e penteado vocês gostaram mais?

Anúncios