Desde que vi as fotos do Mimosa da Chanel, fiquei com vontade de pintar minha unha de amarelo. A medida que ia encontrando mais esmaltes luxo na cor amarela, mais aumentava a minha vontade. Até que encontrei esse Cajá-manga da Impala no salão e resolvi pintar. Amei a cor! Ele é muuuito rhyco e elegante. A cor, na verdade, é mais perolada do que aparece na foto (tirei com o celular, por isso a qualidade não é das melhores… não me julguem! hehe).

Esses swatches são pura inspiração, né não? O cajá-manga da Impala tem a cor mais parecida com o da Chanel, mas o efeito se aproxima do esmalte da Nars só que com brilho menos intenso. Fica uma cor rhyca de ouro, sabe? Lindo demais. A textura é ótima e tem ótima duração.

#recomendo

Pra eu ficar mais apaixonada ainda, hoje vi essa foto da toda-antenada Hilary Duff com as unhas amarelas. Aposto que é o Mimosa! E vocês?

Já experimentaram pintar as unhas de amarelo? Quero ver fotinhos!!!

