Depois de conseguir várias fotinhas dos looks usados pelas celebs no CFDA Awards, vamos fazer a nossa premiação basiquinha! rs

Começando com um time que optou pelos looks brancos, temos Hana Soukupova com um look “Sou Sexy”, Katie Cassidy de “Sou discreta” (que vestidinho básico é esse?) e Whitney Port com look “direto de antigamente” (mas gostei muito do cabelo!)

Amber Head tá com cara de boneca, mas escolheu um look confuso. O prêmio dela é o “Quis enfeitar demais…” Não sei o porquê desse cinto por cima do vestido. Não achei necessário e acho que tirou um pouco de glamour do look. Naomi Watts, escolheu um vestido Calvin Klein básico e chique que muito me lembrou esse que a Diane Kruger usou no baile do MET em Cannes e que também é da Calvin Klein, mas achei que poderia ter escolhido outra cor de esmalte para as unhas dos pés. É dela o “EE – Esmalte equivocado”. Chloe Sevigny… bem, escolheu um look total da sua linha para a Opening Ceremony e babei nesse sapato mara. Não tenho certeza se é um vestido ou saia+blusa. De qualquer forma, a(s) peça(s) são bem exóticas e confesso, que acharia a saia mais legal sem o babado de cima. Mas relevei só por causa do sapato. O prêmio “Estilo é pra quem tem!” é dela, porque nem todas conseguem segurar essa saia que parece capinha de filtro de barro de forma tão elegante (rsrs) e porque o sapato é mara. Já disse isso? O sapato é MUITO mara.

Clique em Ler Mais para continuar lendo o post.

No time das mulheres que vestem calças, Shenae Grimes ganha o prêmio “de calça e muito sexy” porque apareceu linda de macacão Rebecca Taylor. Conseguiu compor um look phyno e fashionista como poucas que escolhem macacão para eventos assim. O detalhe do corset tá super delicado. Kisten Dunst segurou o tuxedo de forma elegante, mas ficou classuda demais a combinação de coque impecável com tuxedo. Poderia ter usado o look de uma forma mais relaxada como fez a Hailee Steinfeld recentemente aqui. Por isso, Kirsten fica com o prêmio “Classuda”. Marcia Cross escolheu um macacão Pamella Roland todo de paetês e de boca larga. O prêmio dela é o “Peruice tem limite!” porque até eu, que sou fã assumida de brilho, achei que ela poderia ter usado com mais moderação!

No time das modelos, Doutze foi de look “Rhyca” com esse vermelho lindo com uma mega fenda lateral e de um ombro só. Gostei do detalhe do decote e do sapato lindo. Karolina Kurkova… hmm… bem… tá parecendo que o vestido foi feito de plástico, essa touquinha não tá chique e o sapato poderia ser mais bonito. Isso “não é look de top”. Miranda Kerr é muito linda e foi de “Sexy Mama” com esse vestidinho preto da Michael Kors super elegante com recortes laterais e fenda.

Ashley Greene também foi de Michael Kors, mas tá “simplinha demais”. A sandália também não tá muito glamurosa. Jessica Alba está com um dos melhores looks color-blocking que já vi. Ela é a “phyna do color-blocking”. Aliás, já viram o post sobre color-blocking aqui? Bom, Liv Tyler escolheu um look todo Proenza Schouler com estampa rhyca. O prêmio dela é de “Look curto-glamuroso-elegante-sem-frescuras” e é uma prova que não precisa inventar muita coisa, pra andar elegante no purple carpet.


Alessandra Ambrósio escolheu o vestido vermelho do Prabal Gurung que é um dos mais lindos que já vi e é a “Musa do tapete roxo”. Gostei do recorte, do decote nas costas, do colar e do combinandinho com a maquiagem. Apesar de ter um pouquinho de preconceito com maquiagem e look combinandinhos, achei que ficou bem bonito.

O “Destaque” da vez é das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Não gosto muito dos looks delas, mas quando acho que elas acertam, tenho que admitir! As maquiagens estavam normais (às vezes, Mary-Kate gosta de umas makes mais exóticas…), as bolsas estavam incríveis e mesmo não achando que elas encaixavam no tapete roxo, não vou descontar pontinhos das gêmeas, porque eu apaixonei pelas bolsas. Mas o que eu amei mesmo foi a jaquetinha Chanel dourada mega brilhosa da Mary-Kate. Que coisa rhycaaaaa!! O restante do look de MK é saia da The Row e sapatos Louis Vuitton. Ashley escolheu um vestido mais discreto da The Row e combinou com sapatos Manolo Blahnik. Aliás, não sei o que dona Ashley está usando, mas seu cabelo está bem mais hidratado! rsrs

Qual look vocês gostaram mais?

Anúncios