Seleninha é uma linda e é pura meiguice. Talvez por ter começado muito cedo a trabalhar na mídia, aconteceu com ela o mesmo que com as outras que começam a trabalhar ainda novinhas: quando se tornam mais “adultas” e passam a usar roupitchas mais ousadas, o público assusta!

Acontece que há umas semaninhas atrás (dia 19.06 pra ser mais específica), ocorreu o MuchMusic Video Awards e quem foi a apresentadora? Quem? Quem? Quem? Seleninha.

Primeiramente, a moça desfilou linda com seu vestidinho nude da Burberry (curtíssimo e justíssimo), sapatos roxo (altíssimos!) e cabelo cacheado (lindíssimo!) conforme a foto1.

Quando vi a foto, confesso que assustei com o piriguetismo-fashion do vestido, mas achei lindo e até válido, mesmo preferindo que ele tivesse uns centímetros a mais de tecido no comprimento.

No palco, Selena desfilou um look mais lindo – e curto – que outro. Apesar da cara esquisita na foto 2, o vestidinho rendado da Dolce & Gabbana é um charme, o vestidinho branco de um ombro só com manga transparente da foto 3 é chic e essa combinação de short + colete da DSquared2 na foto 4 é uma opção muito mais divertida e menos óbvia que o terninho que algumas arriscam usar nessas apresentações.

Mas já que estamos falando de MuchMusic Video Awards, por que não postar umas fotinhos de outras meninas que também sabem das coisas e foram lindas para o evento? Apesar da blogueira preguiçosinha estar postando só agora, inspiração é sempre bom, né? haha

Todas de vestidinhos curtos!

Qual look vocês gostaram mais?

Anúncios