Semana passada aconteceram dois casórios super importantes: a top Kate Moss com seu roqueiro Jamie Hince e a ex-atleta Charlene com seu princípe, o Príncipe Albert de Mônaco.

Já imaginava que o casório da Kate ia dar muito o que falar, não só pelas fotos que circularam na internet com o dizer “Só existe uma Kate em Londres” durante o casamento real, mas também porque existiam vários rumores de que o seu vestido seria by Galliano – o ex-estilista da Dior que foi preso por comentários preconceituosos eque  é super amigo da top.

Devo confessar que achei o casamento da Kate uma fofura. Procurei fotos dos outros looks que ela usou na festa e que foram desenhados por Stella McCartney, mas não encontrei. Mas o vestido da cerimônia foi sim muito lindo e com um brilho e um bordado super adequados. Achei o vestido bem a cara da Kate Moss e amei as cores do buquê. Detalhe fofo também foram as daminhas.

O casamento de Charlene com o Príncipe Albert foi super glamouroso. A noiva usou looks da Armani Privé e estava linda e elegante como uma verdadeira princesa. O vestido foi bem diferente do que a Kate Middleton usou no seu casamento Real, mas também muito rhyco e lindo. Realezas diferentes, estilos diferentes, vestidos beeem diferentes.

As fotos de cima são da cerimônia religiosa e as fotos de baixo são do casamento civil (acho que o terninho azul é Chanel, mas não tenho certeza) e da festa de gala.

Qual casamento vocês curtiram mais?

Anúncios