Amo peças na cor vermelha, mas quando se trata de vestidos mais arrumados tipo cocktail dresses, sou muito exigente. Dificilmente vejo alguém usando de uma forma que me agrade, mas a Mila Kunis usou 2 vestidinhos vermelhos essa semana e acertou nas 2 vezes!

Mila é linda, tem um corpo incrível e tá divulgando seu novo filme com Justin Timberlake, Friends with Benefits! Aliás, pelo trailer parece ser incrível! Com certeza o carisma e toda a simpatia da moça ajuda e muito na sua beleza.

Na primeira foto, Mila está com vestido Versace maravilhoso e na segunda foto, um vestido Lanvin usado na estreia do filme. Mas vamos combinar uma coisa? Pra segurar um vestido vermelho, com comprimento mídi e decote ombro a ombro sem parecer uma velha não é fácil. Ókei que a moça é linda e sexy, mas como assim? É muita elegância, minha gente!

Acho que a dificuldade que algumas pessoas tem ao usar o vestido vermelho diz respeito à coordenação do look. Repararam que nas duas fotos a escolha dos acessórios foi neutra? Quer coisa mais neutra que um scarpin nude ou preto? O segredo é esse: se você vai usar vestido vermelho, não precisa exagerar na produção de make, penteado e muito menos nos acessórios. A cor vermelha já chama bastante atenção.

Quem também apostou nessa dica do vermelho com acessórios neutros foi a Emanuelle Chriqui com um vestidinho vermelho também na estreia do filme.

Pra quem não acha o vermelho uma cor tão chamativa assim, pode aderir ao color blocking como a Emma Stone fez também na estreia de Friends with Benefits (essa premiere rendeu #bonslooks, hein?? hihi). Emma ousou ao misturar vermelho com pink e ousou também no modelo do vestido Giambattista Valli. Mas confesso que o que mais me chamou atenção depois do color blocking (porque né! rsrs) foi a beauté da moça. Como sei que ela sempre capricha nas makes e é fã de um batom rosa (Oi!) procurei logo fotinhas que dessem pra ver direitinho a maquiagem escolhida.

O penteado que Emma escolheu foi super lindo: rabo-de-cavalo com volume no topo da cabeça. Super despretensioso, afinal, você não precisa deixar o cabelo com cara de cabelo-de-todo-dia só porque está com uma roupa chamativa. E a make? Uma coisa de linda! Delineador gatinho, blush e boca rosinha!


					
Anúncios