Mais uma premiação pra gente dar pitaco! rsrs

Na verdade, o tapete do VMA não teve muitas emoções. Aqui estão os looks que achei que mereciam aparecer no post, mas posso confessar uma coisa? Quanto look horrível nesse evento, viu? haha

Lembrando que o evento em questão não exige black tie e as celebs não desfilam seus vestidos de alta-costura nele, tsá?

Começando pela Holland (essa ruiva linda!), não sei se é top + saia ou um vestidinho, mas achei ótimo o look baladjéénha com a saia de paetê. Também amei o anel e o batom vermelho que acho que super combina com ela.

Maria Menunos (Maria who?) escolheu um vestido verde-esmeraldo com detalhe lindo no busto e uma sandália igualmente linda. A harmonia das cores ficou ótima.

A cantora Mika Newton optou por um look mais divertido com uma mistura legal de vestido dourado com sapato-brilhoso-estampado. Look inusitado, mas é festa e em festas assim pode né?

Britney foi bem normal de Moschino. O look não tá vulgar e o brilho tá ok. Ponto. Quem quis seguir a mesma linha de look “ókei” foi Demi, mas achei o decote dela um pouco demais. Zoe apareceu com a elegância de sempre. O vestido bordado tá muy rhyco e a sandália estampada tá linda, Só não gostei da maquiagem. Tá com cara de cansada…

Katie escolheu um vestido lindo do Azzedine Alaia, mas essa botinha… não orna, sabe? Beyoncé aproveitou a ocasião especial, vestiu um Lanvin laranja super elegante e comunicou à imprensa a sua gravidez! Victoria Justice também escolheu um look “ókei” com cara de menina de 18 anos (que ela é) indo pra balada.

Kim, com sua exuberância, escolheu esse modelo super elegante, mas que marcou muito o corpo! Seria essa a intenção? O decote é exagerado, mas é bem no estilo Kim de usar. Mas achei o vestido muito justo, talvez com um pouco mais de pano, ele a vestiria melhor… não sei. O look é lindo, mas me deixou confusa.

Qual look vocês curtiram mais?

Anúncios