Tem tido muitas festinhas hypadas esses dias, hein?! E isso sempre rende bons looks pra gente se inspirar! rs

O que eu andei reparando em algumas festas, é que várias famosas parecem ter cansado de grandes inovações fashionísticas e decidiram optar pelo bom e velho look neutro, mais precisamente, o vestidinho preto ou branco. Mas, como o neutro não precisa ser, necessariamente, o básico, a famosas espertassouberam apostar em looks neutros, mas nem por isso, desinteressantes!

Na premiação da GQ Men of the Year AwardsDaisy Lowe escolheu um vestido preto rendado incrível com manga 3/4 e modelo sereia. Quem amou? o/ No mesmo evento, Leona Lewis escolheu um vestido branco que tinha a possibilidade de ficar bem kuén kuén, mas ousou no combinandinho sapato + máxi-carteira + batom vermelhos e ficou uma graça!

Já na festinha da Gucci, The Gucci Awards, Jessica Chastain foi de vestido preto Gucci com cintura marcada, fenda adequada e aplicação de flores. Salma escolheu um vestido também Gucci em um tom grafite com detalhe de cristal na alça e com a parte inferior feita à mão. Natasha, também de Gucci, escolheu um vestido com uma transparência incrível e uma fenda ousada.

Conclusão: o neutro não precisa ser chato! Concordam?

Anúncios