Como são muitos looks de celebs dando uma conferida nas lojas durante o Fashion’s Night Out, achei melhor fazer 2 posts.

Heidi Klum apostou em um vestido que mistura várias tendências: longo + plissado + metalizado! Coisa linda! SJP escolheu um vestidinho de couro bem bonito do Prabal Gurung e Lea Michele, um basiquinho que ganhou charme devido à leve transparência.

Leighton aproveitou a visita à loja da Tiffany & Co para cantar um pouquinho. Não sei se gostei muito do vestido. Dakota foi pra festa do Marc Jacobs com esse vestidinho cheio de babados e transparência, mas bem comportado. E Holland Roden, com cabelo e maquiagem sempre impecáveis (já repararam como ela curte um batom vermelho?) e vestidinho off-white de manguinhas bufantes.

Nicole é daquelas que costumam optar por um boho-chic de modo bem acertado. Amei o longo de manga comprida. As cores da estampa estão suaves e delicadas e a tiara? Luxo! Chanel Iman escolheu um vestidinho preto de poá com manguinhas transparentes e Rachel Bilson, saia e blazer da Vanessa Bruno e headband bem fininha e discreta no cabelo.

E, em Paris, um time de it-girls desfilou pelo FNO: Natasha Poly de Givenchy, Isabeli Fontana (lindíssima!) de Emilio Pucci e Anja Rubik com saia Balmain e blazer boyfriend, acompanhadas por Emmanuelle Alt.

Curtiram? Não esqueçam de conferir a parte 1 aqui!

Anúncios