Quem não fica mega curiosa pra saber o que as celebridades convidadas pra fila A (ou B, ou C… rsrs) de desfiles super importantes, como os da semana de moda de NY, escolhem para se vestir? Como sei que a maioria fica bem interessada, resolvi peneirar alguns #bonslooks e outros não tão bons assim, mas no mínimo, exóticos!

Começando pelo desfile total-glamour da Marchesa, Bar Rafaeli e Camilla Belle escolheu pretinhos nada básicos. Amei a maquiagem da Bar, mas ainda não formei uma opinião quanto ao vestido! Digo o mesmo com relação à Camilla: maquiagem linda, mas o look está um tanto exótico. O que é esse detalhe nos ombros? Alguém explica?

Quem também apareceu no desfile da Marchesa foi a Emma Roberts com esse vestido de um ombro só e estampa de oncinha (foto do meio). Eu já estava bem enjoada dessa estampa, mas achei o vestido uma doçura! Emma também assistiu ao desfile do Jill Stuart (foto 1) e da Philoshophy di Alberta Ferreti (foto 3) com um vestido preto rendado bem cool e scarpin metalizado incrível!

Emma assistiu ainda a Tibi. O que é esse colar? Deu um charme a mais ao vestido super feminino. A clutch dourada e o sapato complementaram a delicadeza do look. Leven Rambin apareceu no desfile da Rebecca Minkoff com um vestido bem lindo da mesma marca e Victoria Justice escolheu um look lindo, penteado lindo, maquiagem linda e uma clucth muito incrível da Mulberry para assistir ao desfile da Badgley Mischka. Já pode desejar o look todo? haha

Renee Zellweger deu uma aula de elegância no desfile da Carolina Herrera usando esse vestido nude com um drapeado que super valorizou o corpo. E a postura? Uma lady. O vestido também é Carolina Herrera. Olivia Wilde foi ao desfile da Ralph Lauren com blusa e calça Ralph Lauren. Parece macacão mas não é! Gostei do toque de cor no look com a clutch turquesa. Kendall Jenner prestigiou a estreia de sua irmã, Kylie Jenner, na passarela. Kylie desfilou para a Abbey Dawn – grife da Avril Lavigne. Gostei do vestidinho branco despretensioso da Kendall.

No desfile da Rodarte, as convidadas deram um show de delicadeza. Elle Fanning foi de macacão bem adequado à idade. Dakota foi de vestidinho branco rendado com transparência aliado a uma sandália branca marcante e Taylor Swift também escolheu um vestidinho branco rendado com transparência! Looks de bonequinhas! rs

 

Amanda Bynes escolheu um modelo Prabal Gurung pra ir ao desfile da marca. Gostei da mistura de cores rosa + laranja + amarelo. Chloe Moretz assistiu ao desfile da Calvin Klein com um look que eu amo: saia arrumadinha com blusa mais soltinha por cima. Amei muito! E a clutch? Uma coisa linda! Holland apostou no vestidinho marinho de bolinhas brancas para o desfile da Charlotte Ronson. Achei o sapato incrível pra noivas! Alguém sabe a procedência? hihi

Jamie King também esteve no desfile do Jill Stuart e escolheu um modelo que lembra o que a Emma Roberts usou no mesmo desfile. Cada uma fez o diferencial do look agregando peças que combinam mais com seu estilo pessoal. O look da Emma ficou mais elegante e o da Jamie, mais divertido! Já no desfile do Jason Wu, Jamie escolheu um dos meus looks favoritos: camisa com transparência (na vida real a lingerie não precisa ficar tão aparecida, tsá? kkk) + calça azul bic com detalhe preto (a tal calça bicolor!). Achei ótima a combinação do azul bic com o laranja!

Alexis Bledel, que andava sem dar muito as caras pelas festéénhas, apareceu nos desfiles da Nicole Miller e Rebecca Minkoff. No primeiro look, o vestido azul é básico, mas a combinação com os olhos azuis da Alexis ficou ótima. Amei o recorte do vestido e esse drapeado discreto. No segundo look, o vestido em tons militar também combinou bastante com Alexis. Repararam no comprimento dos vestidos? Super elegante!

Qual o look preferido de vocês?

Anúncios