Depois de tanta onça nas produções, a estampa de cobra começou a disputar uma parte do território de amor das fashionistas all around. Sei que isso não se trata de nenhuma informação nova, mas digo isso porque ainda não tinha encontrado nenhuma peça com a estampa-animal-novo-hit (oi?) que me agradasse e me fizesse ter vontade de usar, sabe?

Daí, aparece a Chloé com essa campanha de chorar de emoção. Eu já disse que amo as coleções da Chloé? Poisé. Amo. E deparar com essa foto, me fez amar a dita estampa! Até pensei que eu estava sendo tendenciosa e gostando dessa saia com estampa de cobra só porque estava em um anúncio da Chloé. Pensei também que eu tinha amado a combinação e não só a peça com a dita estampa, sabe? Afinal, essa bolsa tem uma combinação de cores muito mara e essa camisa cor de menta (oi de novo?) também tá muito amor.

Mas aí vejo essa foto no blog This Chick’s Got Style com uma blusa com a estampa de…? Cobra! E o que eu acho? Lindaaa!

Acho que estou aprendendo a lidar com essa estampa e a identificar como ela me agrada. Pelo que notei, não curto muito em tecidos mais grossos e em peças como calça (principalmente leggings), mas tenho curtido em peças de tecido leve e fluido usadas pra camisas ou saias.

Vocês curtem essa estampa?

