A semana de moda londrina, além de apresentar coleções lindíssimas – tema pra um outro post – sempre garante inspirações fashionistas por parte das convidadas das grandes marcas. Pensando nisso, listei algumas famosas que chamaram a atenção off-passarela!

1. As convidadas da Burberry

Não sei se a Burberry estabeleceu um dress-code fashionista pra suas convidadas ou se elas tem bom gosto natural. A Kaya foi com um look com referência militar, mas não perdeu a sensualidade devido à calça de couro. A bota é incrível! Rosie, dificilmente erra nos looks e quando erra, ainda sim fica bonita… haha. A top acertou na escolha das cores do look e ao fugir do óbvio: trench coat coral reto e sandália fina e delicada em um look que se esperava um sapato de mais efeito! Ponto pra Rosie! Sienna Miller preferiu uma simplicidade nada chata, mas sim, muito charmosa: a calça de couro e o sapato deram charme à produção.

2. O coque da Cheryl Cole

Em uma das muitas festas que normalmente acontecem durante a semana de moda, Cheryl Cole apareceu com um penteado desses. Mesmo que você não tenha gostado, deve admitir uma coisa: é ousado e certamente, chama muita atenção. Além disso, dificilmente, você vai encontrar na festa, alguém com um coque (será que é mesmo um coque?) como o seu!

3. Olivia Palermo é uma linda!

E, nessa lista, eu não poderia deixar de falar da Olivia, porque mesmo quando ela não aparece com looks incrivelmente interessantes eu acho que ela tá um amor. Olhem esse cabelo, esse sorriso, essa carteira e esse colar! Muito amor! E quem consegue usar uma saia midi de estampa 70s com blazer acinturado, chapéu enorme camelo combinado com open boot de mesma cor e… ainda assim ficar chic? Olivia Palermo. #tiete

Anúncios