Ver gente elegante é sempre inspirador e quando, além da elegância, existe um bônus de glamour e rhyqueza é mais inspirador ainda!

Quando vi essa foto da Milla Jovovich na estreia do filme “Three Mosketeers” a primeira coisa que pensei foi na elegância. Não basta usar um vestido lindo e rhyco do Salvatore Ferragamo, tem que ter aquela elegância natural e postura de phyna! E Milla é sempre chic. Amo essa vibe retro que é a cara dela.

O cabelo tá lindo e com um brilho indescritível. O batom cereja com olhos delineados e pele bem feita ressaltaram sua beleza e esse vestido… bom… o que dizer desse vestido? Bordado, renda, metálico e uma linda fenda lateral (que, por sinal, não dá pra ver na foto… desculpaê! haha). Uma coisa linda!

Quem também esbanjou elegância esses dias foi a Kirsten Dunst. Não tenho muitos looks da Kirsten guardados como fonte de inspiração, mas confesso, que dessa vez, ela me agradou! Gostei do cabelo sem frescuras, da maquiagem e do look. O vestido é um Derek Lam desfilado esses dias na NYFW, total white, delicado e com um detalhe lindo nas costas! A clucth de pedras é Bulgari. Aliás, o evento em que Kirsten estava foi o lançamento de uma nova coleção de óculos da Bulgari. Chic e clean, porque pra ser elegante não precisa de muita coisa.

#FicaaDica de inspirações P&B glamourosas e elegantes pra vocês se inspirarem!

Anúncios