Confesso que não acreditei quando vi no post de looks glam (aqui) que a maioria de vocês preferiram o look da Kirsten e a acharam mais elegante que a Milla. Como assim??? Milla é tão musa e é dessas que sempre capricha. Acho que mesmo usando moletom ela mantém essa vibe sexy-chic dela. A elegância da Milla é muito natural e é muito dela. Por outro lado, tem a Kirsten, que de vez em quando, usa uns looks normais demais, mas quando acerta, o faz muito bem! Acho que o look Derek Lam que ela usou (e que apareceu no post) foi um dos melhores looks que ela (ou o stylist dela) já escolheu.

Os dois looks postados refletem luxo e elegância. Talvez o da Milla represente mais luxo e sensualidade, enquanto que o da Kirsten represente mais uma elegância normal, fácil de ser copiada… uma elegância de gente como a gente. Imagino que por esta razão, o da Milla, mesmo que tenha conquistado não foi como o da Kirsten que pareceu, talvez, mais acessível (de levar pra costureira copiar!).

Look Derek Lam usado por Kristen Dunst

Daí, estava dando uma olhada na nova coleção do Derek Lam desfilada nessa temporada e lá estava o look de dona Kirsten, recém saído da passarela e que, provavelmente, nem está à venda! E junto com ele, a grife desfilou vários outros looks seguindo essa linha elegante e minimalista, com cara de gente phyna.

Um branquinho meigo com golinha colegial, um pretinho com brilho furta-cor e recortes na saia e um conjuntinho em tons delicados de rosa. Meigo e minimalista.

Qual vocês curtiram mais?

Anúncios