Já tenho notado as franjas em desfiles e looks de street style já faz um tempo, mas achava tão boho como se não fosse muito fácil de adaptar a outros estilos. Contudo, pesquisando sobre essa tendência, vi que dá pra você adaptar as franjas ao seu estilo sem parecer boho ou meio hippie, dando mais graça aos looks casuais do dia a dia.

Começando por esse look da blogueira Anabelle, as franjas aparecem em menor quantidade como no detalhe da bolsa e na sandália baixinha.

Nos looks de street style, as franjas aparecem em looks mais rockers, marcando presença nas jaquetas (principalmente couro e chamois). Reparem na foto da modelo Ruby Aldridge (sempre muito estilosa) na direita da montagem!

Quem curte uma bolsa de franjinha é Olivia Wilde. A moça, que sempre aparece com muito glamour nos red carpets, desfila out and about com looks basiquinhos, mas cheio de bossa. Aliás, a bolsa Ralph Lauren da esquerda já estava se tornando companheira fiel da Olivia. Ela sempre aparecia nas fotos de papparazzi! haha

Pra quem não quer ousar muito no look de todo dia, super vale apostar nas bijoux! O modelo tá Jessica Simpson (na direita) parece chegay demais, mas o da Rosie (na esquerda) tá bem lindo e usável. Claro, que para as mais peruas ou menos básicas ainda tem as várias opções incríveis de pulseiras, colares e brincos em dourado, prata etc. com muito mais glamour! #FicaDica

Vocês curtem?

 

Anúncios