Além dos eventos grifados que vimos no outro post, o Hollywood Film Festival foi outra festinha daquelas! O evento reuniu várias celebs hollywoodianas em looks mara no red carpet e outras que nem capricharam muito.

Gostei muito do trio nude acima. Elle Fanning foi de Valentino meigo com um penteado mais meigo ainda. Emma foi de vestidinho simples midi, mas muy elegante, sandálias bapho Christian Dior, make lindo, jóias lindas e penteado lindo. Sou suspeita pra falar da Emma… vocês sabem! haha Felicity Jones também escolheu um vestido meigo. Tô amando esses looks meigos. Foquem na sandália de cetim que tá muito phyna!

Mas quem mais chamou minha atenção mesmo foi a Amber Heard. Aliás, tô amando tanto as produções dela que acho até que deveria rolar post só com eles! haha Esse vestido estilo sereia tá uma coisa linda. O cabelo e a maquiagem estão simples e discretos. Elegância é a palavra!

Qual a mais bem vestida? Me contem! rs

Anúncios